Dionatan Barroso lidera circuitos estadual e regional de Bodyboarding - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dionatan Barroso lidera circuitos estadual e regional de Bodyboarding

Divulgação
O campista Dionatan Barroso, morador da praia do Farol, assumiu a liderança do Circuito Estadual de Bodyboarding e também do Circuito Regional UBCS entre os profissionais ao vencer a etapa realizada em Macaé, na praia dos Cavaleiros, no último final de semana.

O bodyboard, que é contemplado pelo Bolsa-Atleta municipal de Campos, ficou em terceiro na primeira etapa, disputada na praia do Farol, no início de agosto. Agora, ele tem mais três etapas para manter a primeira posição no ranking estadual e mais uma do regional para se sagrar campeão da temporada. "Foi um final de semana positivo, em que consegui a vitória e as lideranças nos dois circuitos que é disputado simultaneamente. Vou continuar trabalhando para conquistar mais vitórias e assim poder ser o campeão da temporada. Espero continuar nesta crescente até o final do ano, representando bem a cidade de Campos que tem vários atletas de alto nível", declarou o atleta, que também é instrutor da escolinha de bodyboarding do Farol, projeto da Fundação Municipal de Esportes.

Dionatan tem um currículo de respeito no bodyboarding. Nos tempos de amador, ele foi campeão júnior 2008; vice-campeão estadual em 2011 e 2014 e campeão regional em 2011 na categoria open; como profissional, ele foi campeão regional em 2013 e quinto colocado no Campeonato Brasileiro, em 2014.
Dionatan Barroso



O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!