Mar volta a invadir estrada que liga Farol a Barra do Furado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mar volta a invadir estrada que liga Farol a Barra do Furado

   Foto: Divulgação
O mar do Farol voltou a atingir Gaivota, a estrada que liga Farol de São Thomé ao Município de Quissamã, na tarde desta quarta-feira (20), ameaçando a passagem alternativa.

A Coordenadoria de Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana foram ao local e colocaram materiais para tentar conter a erosão e o rompimento total da estrada.

Segundo o diretor executivo da Coordenadoria de Defesa Civil, major Edison Pessanha, o avanço está ameaçando a passagem alternativa feita no dia da interdição, 12 de junho, quando aconteceu a ressaca anterior. “Amanhã, quinta-feira, nós vamos voltar à estrada, para colocar mais materiais que impeçam a passagem da água”, disse Pessanha.

Ele alerta para que as pessoas redobrem os cuidados ao passarem pelo trecho. “Segundo a meteorologia, há risco de ressaca até setembro, a cada frente fria que passar pelo Estado do Rio de Janeiro. Por isso, pedimos que todos tenham o cuidado redobrado e não entrem no mar nesta situação”, orienta. 



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!