Representantes do Farol em reunião para discutir segurança pública - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 16 de abril de 2016

Representantes do Farol em reunião para discutir segurança pública

Fotos NEA-BC
O Grupo Gestor Local de Farol de São Thomé, à convite da ASCHOM (Associação de Comerciantes e hoteleiros do Farol) participou na quinta-feira (14), de uma reunião com representantes do Farol para discutir sobre a segurança pública da praia junto ao comando regional da 8°BPM.

A reunião foi muito produtiva, o grupo formado por diretores de colégios, associações e demais representantes da praia, que levantaram as demandas e necessidades do local, constataram o crescimento da violência e a necessidade de maior investimento em segurança pública, reivindicando por meio de ofício entregue pela ASCHOM, um maior efetivo de policiais e mais uma viatura para atender a essa demanda.

O grupo também decidiu por investir em ações para contribuir como sociedade civil e voltar a se reunir para buscar novos investimentos nessa área, como uma delegacia para atender prontamente a nossa praia, que conta com aproximadamente 25 mil habitantes, 28 km de Orla, e as comunidades vizinhas.




NEA-BC

Um comentário:

  1. Minha casa foi a 8° assaltada no bairro Vila do Sol. Uma série de arrombamentos tem tomado lugar neste bairro no último mês.

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!