Caso do neto de Chico Anysio: mãe acompanha buscas em Quissamã - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 2 de março de 2016

Caso do neto de Chico Anysio: mãe acompanha buscas em Quissamã

 Foto:  Filipe Lemos
A atriz Márcia Brito, mãe do neto do humorista Chico Anysio, Rian Brito, de 25 anos, que está desaparecido há uma semana, está em Quissamã acompanhando as buscas pelo seu filho.

Márcia chegou à cidade na manhã de terça-feira (1º). Ela está na companhia de agentes  do 9ª Grupamento de Bombeiro Militar de Macaé, e mergulhadores do 5ª GBM de Campos que retornaram ao Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba com o objetivo de retomar as buscas por Rian. “Tô aqui pensando que ele pode estar eremita, ele adora meditar, ele pode estar eremita lá dentro de um lugar lindo que eu vi pelo mapa”, afirmou Márcia Brito.

As buscas foram encerradas nesta terça, às 16h e devem ser retomadas às 8h desta quarta-feira (02). Estão sendo usados na operação na Praia Paulista, uma aeronave, um jet-ski e caminhonetes do Corpo de Bombeiros. Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA) do Rio também estão empenhados nas buscas.

De acordo com tenente Garcia, coordenador da Defesa Civil de Quissamã, denúncias de que um corpo havia sido encontrado na noite desta segunda-feira(29), não foram confirmadas.





C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!