Multidão no trio do Farol nos dois primeiros dias de carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Multidão no trio do Farol nos dois primeiros dias de carnaval

Foto: Supcom
Dom Américo e seus comparsas, com a participação do seu filho, Apollo Ramidan, arrastaram mais de 25 mil foliões na orla do Farol, na tarde deste sábado (6), primeiro dia de Carnaval na praia campista.

Com um repertório diversificado,  Apollo cantou sucessos do axé, como, “Lepo lepo” (Psirico), “Metralhadora” (Banda Vingadora), “Vem neném” (Harmonia do Samba); sertanejo universitário, rock, reggae e funk.

Também fizeram parte do repertório, marchinhas, como, “Cabeleira do Zezé, “Aurora” e “Marcha do remador”. Os Foliões curtiram o carnaval de rua fantasiados de Emília (Sítio do Picapau Amarelo) e da cantora Carmem Miranda, entre outros.

O famoso bloco das piranhas marcou presença levando alegria pela Avenida.

Acesse as FOTOS AQUI.

Jack Fiaes e Banda Tudublu no domingo de carnaval















O trio do domingo (07) de Carnaval foi comandado pela banda Tudublu. Os foliões seguiram pela Avenida Atlântica e os blocos de rua se divertiram ao som de muito pagode baiano.

O cantor da banda, Jack Fiaes, aproveitou a oportunidade para anunciar aos fãs que este é o seu último ano com a banda. Segundo ele, ano que vem, irá começar carreira solo. A banda, que existe desde 2003, faz parte da história do trio no Farol e, embora ainda não tenha certeza da participação no evento dos 25 anos de trio, devido à agenda de shows, achou a iniciativa ótima. “É sempre um prazer subir no trio e animar esses foliões”, finalizou o vocalista Jack.

No próximo sábado (13), na área da Marinha, a partir das 13h, a Prefeitura de Campos realiza uma grande homenagem a todas as bandas da região. A festa vai reunir vários artistas em uma grande homenagem.

Como parte da proposta de garantir total assistência aos foliões, uma equipe de maqueiros acompanhou o trio próximo ao público assim como a Polícia Militar, que seguia à frente do trio, ambulâncias e equipes da Guarda Municipal também estavam presentes.

Acesse as Fotos do segundo dia de carnaval AQUI.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!