Tudublu quebra tudo e aumenta a temperatura no trio do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 17 de janeiro de 2016

Tudublu quebra tudo e aumenta a temperatura no trio do Farol

Foto: Fabiana Henriques
Tempo nublado e chuva, porém, a temperatura na Avenida Atlântica subiu e muito quando Jack Fiaes puxou o trio com a banda Tudublu, neste sábado, no 2º maior percurso de trios elétricos do Brasil.


Muita quebradeira ao som de muito pagode baiano fez a multidão ferver na praia do Farol. Entre o Náutico e o camping, o povo caiu na folia mostrando todo seu gingado ao som de músicas como "tesouro de pirata" do Tchakabum  “Me lambuza”, “Voz do morro”, “Esfregando”, “Super temperatura”, sucessos de Jack e também sucessos do grupo É o Tchan, ao qual Jack Fiaes já foi vocalista de 2006 a 2008.

Na Avenida, os foliões mostraram o que o Farol tem e provaram que em matéria de gingado não ficam devendo em nada para a Bahia. Os mais tímidos ficam pelo calçadão e olham o trio passar, enquanto na pipoca a diversão é o fervor. A chuva que caiu neste sábado na praia do Farol, não intimidou a multidão que pulou, cantou e mostrou que atrás do trio, só não vai quem já morreu mesmo debaixo de chuva.

A banda Tudublu estará no trio elétrico no domingo, 07, de carnaval, na praia do Farol.

E você,  já veio curtir o segundo maior percurso de trios elétricos do Brasil?
Clique na imagem para ampliar
Foto: Supcom
Foto: Supcom



Por Fabiana Henriques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!