Programação esportiva do Verão é definida - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Programação esportiva do Verão é definida

Foto: Supcom
A Fundação Municipal de Esportes definiu a programação esportiva que vai ser realizada este ano, no Farol de São Thomé, durante o Verão 2016. A abertura das atividades será no próximo dia 16, com uma competição de futevôlei, marcada para as 8h30, na Arena Esportiva da praia campista.

– Nossa intenção é diversificar as atividades, mantendo aquelas que são tradicionais neste período do ano na praia do Farol. Devido à crise econômica que atinge todo o país, nós priorizamos os nossos atletas e conseguimos organizar um calendário que mantenha o Farol movimentado na área esportiva – garantiu o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Rogério Quitete.

A Arena Esportiva recebe ainda neste mês de janeiro, competições de vôlei de praia, nos dias 23 e 24, sempre às 8h30. Em janeiro vão acontecer também, um evento de bodyboard, em frente ao estande de turismo e meio ambiente, nos dias 30 e 31, e uma caminhada de rua, com saída em frente ao Lagamar, no dia 31.

Em fevereiro, a principal atração vai ser a competição de fusca cross, na pista que fica na entrada da praia. Durante todo o verão, acontece ainda, o torneio de futebol de areia, que é tradicional e reúne as principais equipes da região.

Veja a programação aqui:





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!