• Notícias

    Feira da Roça vai funcionar até dia 12 de fevereiro

     Foto: Supcom
    Banana, laranja, limão, melancia, maracujá, mamão, alface, couve, aipim, batata doce, abóbora, cenoura, pimentão, tomate, maxixe e abobrinha. Estes e outros produtos fresquinhos, produzidos sem agrotóxicos, estão à disposição dos moradores e veranistas da Praia do Farol de São Thomé, na Feira da Roça.

    A Feira foi instalada pela Superintendência de Agricultura e Pecuária na Avenida Atlântica, com a venda direta dos produtos trazidos das propriedades dos pequenos produtores rurais e agricultores familiares de diversas regiões do interior de Campos e de São João da Barra.

    O superintendente de Agricultura e Pecuária, Eduardo Crespo, informa que o funcionamento da Feira teve início neste sábado (9) e vai até o dia 12 de fevereiro, sempre das 7h às 13h.

    – A Feira da Roça é uma das ações que a Prefeitura de Campos realiza para contribuir com o pequeno produtor e o agricultor familiar, para aumentar sua renda. Na Feira da Roça no Farol, da mesma forma que a Feira que funciona nos bairros da cidade, prestamos todo apoio ao produtor. Ele recebe a banca, o transporte dos produtos e também fazemos o transporte dos produtores e seus familiares que ajudam na comercialização, em ônibus próprio do programa – destaca Eduardo Crespo.





    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!