Segurança reforçada: Guarda Municipal vai reforçar efetivo para o réveillon do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Segurança reforçada: Guarda Municipal vai reforçar efetivo para o réveillon do Farol

Foto: Supcom
A Guarda Civil Municipal vai mobilizar um efetivo de 160 homens para atuar na Praia do Farol de São Thomé na virada do ano.

Durante todo o Verão da Família, o número de guardas de plantão na praia campista vai variar de acordo com o número de pessoas em cada evento. O comandante acrescentou que os guardas vão circular por toda a praia.

– Vamos cobrar o melhor desempenho de cada um deles, já que este ano, principalmente no réveillon, o número de pessoas deverá ser bem superior ao do ano passado, em razão de ser o show do Farol a maior atração da região – pontuou Levino.

Serão utilizados no Farol de São Thomé, quatro viaturas, dois quadricíclos, quatro moto patrulhas e seis bicicletas. A novidade maior deste ano vai ser a utilização do ônibus adquirido em parceria com o governo federal, através do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci). O ônibus vai ficar posicionado na área de shows. Outra novidade são os coletes balísticos que todos os guardas lotados na praia deverão utilizar.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!