Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Palco praticamente pronto para os shows

 Foto: Divulgação
A nova área do palco oficial cedida pela Marinha do Brasil à Prefeitura de Campos, para receber as atrações do Verão da Família 2016, na praia do Farol de São Thomé, está praticamente pronta para receber o primeiro show da temporada.

O cantor Péricles vai ser a atração na noite da virada do ano.

Nesta quarta-feira (30), operários trabalhavam na montagem do palco e nos últimos acertos do terreno, que deverá receber uma multidão na abertura do verão, que este ano, vai priorizar as atrações locais, após a apresentação de Péricles.

A construção começou com a montagem de uma estrutura de separação da área de circulação do público com as dependências da Marinha, para que a área pudesse ser liberada para os shows. Parte do muro que existia no local foi retirada, garantindo assim, a livre circulação do público durante o show e nos demais eventos que deverão ser realizados naquele local. São cerca de 32 mil metros quadrados com 100 metros de largura e 340 de cumprimento.

A iluminação estava sendo implantada em toda a área por operários da concessionária responsável pelo trabalho, a fim de garantir ainda, a iluminação durante os eventos.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Comissão recebe inscrições para blocos de rua do Carnaval 2019

Foto: Arquivo / Supcom A Comissão de Carnaval recebe inscrições de blocos carnavalescos para o Circuito dos Blocos de Rua de Campos, d...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.