Palco praticamente pronto para os shows - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Palco praticamente pronto para os shows

 Foto: Divulgação
A nova área do palco oficial cedida pela Marinha do Brasil à Prefeitura de Campos, para receber as atrações do Verão da Família 2016, na praia do Farol de São Thomé, está praticamente pronta para receber o primeiro show da temporada.

O cantor Péricles vai ser a atração na noite da virada do ano.

Nesta quarta-feira (30), operários trabalhavam na montagem do palco e nos últimos acertos do terreno, que deverá receber uma multidão na abertura do verão, que este ano, vai priorizar as atrações locais, após a apresentação de Péricles.

A construção começou com a montagem de uma estrutura de separação da área de circulação do público com as dependências da Marinha, para que a área pudesse ser liberada para os shows. Parte do muro que existia no local foi retirada, garantindo assim, a livre circulação do público durante o show e nos demais eventos que deverão ser realizados naquele local. São cerca de 32 mil metros quadrados com 100 metros de largura e 340 de cumprimento.

A iluminação estava sendo implantada em toda a área por operários da concessionária responsável pelo trabalho, a fim de garantir ainda, a iluminação durante os eventos.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!