Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Procon realiza palestra para alunos da EJA na Escola Municipal Farol de São Thomé

Foto Divulgação
A Superintendência do Procon-Campos deu continuidade ao ciclo de palestras voltadas para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública municipal. A palestra foi realizada nesta segunda-feira (28), na Escola Municipal Farol de São Thomé.

O projeto “Educação Para o Consumo” é uma parceria da Superintendência do Procon-Campos com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, sob a coordenação da professora Neidimar Abreu, coordenadora da EJA, que agenda as palestras nas unidades de ensino da cidade.

De acordo com a superintendente do Procon-Campos, Rosangela Tavares, esta é mais uma importante ferramenta para levar a todos os munícipes uma ampla divulgação de seus direitos. 

- Desde o início, sempre nos preocupamos com a prevenção e a reparação dos problemas que inevitavelmente surgem na relação de consumo. Entendemos que só com uma sociedade consciente poderemos diminuir os conflitos. Para tanto, nossos profissionais não medem esforços e estão a todo momento, buscando formas de levar conhecimento a toda a população”, destaca Rosangela.

A palestra aborda os principais direitos e deveres da relação de consumo, como prazos, documentação obrigatória, concessionárias de serviço público, bancos e comércio em geral. Também são distribuídas inúmeras cartilhas educativas, que são elaboradas pelo órgão municipal de defesa do consumidor.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Projeto Botinho acontece em 27 praias do RJ neste verão

Foto: Divulgação Crianças de 7 a 17 anos podem se inscrever para participar de atividades na praia e receber orientações sobre condiçõ...

| Leia Também |

Você Conhece o Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.