“Saiba Dizer Não 2015" leva jovens à praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

“Saiba Dizer Não 2015" leva jovens à praia do Farol

Divulgação
Uma multidão de jovens unidos por um só objetivo: Dizer não a tudo de ruim que possa prejudicar a construção de uma vida. O evento intitulado como “Saiba Dizer Não” acontece neste sábado (07/02), às 13h, no palco do Lagamar, na praia do Farol de São Thomé, litoral campista.

Realizado pela Força Jovem Universal (FJU) todos os anos, que em Campos coordenado pelo pastor Felipe Santos, o projeto vai ter apresentações de axé com o Ed. Farias, grupo Pagode Herança, Rap, Grupo de Dança, Banda Ômega. Além da preleção do bispo Marcelo Brayner.

“Vamos dizer não as drogas, ao preconceito, ao racismo, a violência, ao bullying e a todo o mau que aflige os jovens. O evento é gratuito e vai ser diversificado, com a palavra de Deus e apresentações de convidados da Bahia e Espírito Santo. Todos, sem exceção, estão convidados. Se você não segue uma religião pode ir também, leve a família e amigos”, convidou o coordenador do evento e pastor da igreja Universal Reino de Deus, Felipe Santos.

O Saiba Dizer Não 2015 deve reunir cinco mil pessoas, entre campistas e visitantes de cidades do Norte e Noroeste Fluminense. Fotos e vídeos de outras edições do evento podem ser conferidos na rede social no endereço: www.facebook.com/SaibaDizerNao.


















Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!