Promessa do Samba: atração nesta quinta no trio elétrico parado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Promessa do Samba: atração nesta quinta no trio elétrico parado

Foto Divulgação

Moradores, veranistas e turistas da Praia do Farol, vão curtir nesta quinta-feira (22), a partir das 22h, o show com o grupo Promessa do Samba.

O evento, que será realizado no trio elétrico, próximo ao Clube Náutico, promete levar muita alegria, aliada ao bom som e muito pagode. 

O grupo é formado por Fernando Soares (vocal), Vitor Ribeiro (vocal), Gustavo Bolinho (pandeiro) Diogo Tavares (percussão), Vinicius Ribeiro (tantan) e Fillypinho (cavaco).

Segundo Diogo, o público vai poder dançar e cantar músicas autorais do grupo, como “Tudo vai passar” e “Amor de verão”, além das canções de sucessos dos grupos Sorriso Maroto, Imaginasamba, entre outros. “Ainda no repertório, nós vamos adicionar ritmos, como sertanejo universitário e arrocha, além de brincadeiras que prometem uma grande interação das pessoas com o nosso show”, disse.

Diogo contou ainda que o Promessa do Samba já está há oito anos na estrada e se prepara para lançar, no primeiro semestre deste ano, o primeiro disco com 12 faixas autorais. “Será um presente para o grupo e, principalmente, para as pessoas que nos acompanham”, declarou.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!