Péricles com muito samba esquentando a noite de sábado no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Péricles com muito samba esquentando a noite de sábado no Farol

Divulgação
O sábado (31), vai esquentar ainda mais em Farol de São Thomé, com um dos shows mais esperado do Verão 2015: o show de Péricles.


Ex-vocalista do extinto grupo Exaltasamba, o cantor, que faz sucesso na carreira solo desde 2012, se apresenta a partir das 22h, no palco oficial, e vai animar a galera e colocar muitos para cantar e sambar ao som de músicas, como “Final De Tarde”, “Cuidado Cupido”, “Êta Amor”, “Se Eu Largar O Freio”, “Nossos Planos” e “Linguagem Dos Olhos”.

Péricles, dono de uma voz de respeito, vem se tornando um artista cada vez mais popular, especialmente pela aproximação com o público todos os domingos, pela participação do programa Esquenta, da Rede Globo. Em Farol, Péricles deve atrair uma multidão, a exemplo de sua primeira apresentação na praia campista, no Verão da Família – Farol 2013, quando divulgava o repertório do primeiro CD “Sensações”.

Com presença marcante, o cantor, que já declarou seu amor por Campos e anuncia, em sua página oficial, o show em Farol, também apresentará canções de seu novo CD e DVD “Nos Arcos da Lapa”. O evento, de muito samba e pagode, é parte da programação do Verão da Família 2015, elaborada pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que este ano, conta com o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal, Vital Engenharia Ambiental, MRV Engenharia e Coagro.














Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!