Farol sem violência: Polícia Militar e BPRv realizam 2º dia de blitz - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Farol sem violência: Polícia Militar e BPRv realizam 2º dia de blitz

Foto: Filipe Lemos
Quem chegou ao Farol de São Thomé na quarta-feira (31) e nesta quinta-feira (1º), percebeu logo no portal da praia que a segurança tem um forte esquema para o Verão 2015.

Nos dois dias de blitz , agentes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal se posicionaram na RJ-216, próximo ao portal. Vans, ônibus e automóveis passaram por revista.  Quando os agentes desconfiam de algum passageiro, a bagagem é revistada com a utilização de detectores de metal. Além da Polícia Militar e da Guarda Municipal, o BPRv também atua no local.

Às tardes, a BPRv fica na entrada da praia do Farol monitorando o portal.

O coordenador do policiamento, o tenente Cristiano, do 8º BPM, disse que além das constantes operações, este ano a PM montou uma estratégia diferente para o verão do Farol.  Haverá tolerância zero para os casos de pessoas armadas. “Vamos abordar pessoas que estejam em atitude suspeita nos locais de eventos, sobretudo nas imediações do palco oficial. Quem estiver armado, será preso.  Quem está na praia armado, só pode ter a intenção de fazer algo  grave”, afirmou o coordenador do policiamento.

A Polícia Militar conta com 80 policiais trabalhando diariamente no Farol, além do efetivo que já existe no DPO da praia “O nosso comandante Marcelo Freimam conseguiu montar um esquema especial e mobiliza um grande número de policiais no Farol e nas  praias da região. Faremos tudo para tirar de circulação quem vende drogas e aqueles que estiverem armados”, destacou o  tenente Cristiano.













Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!