Farol - Programação esportiva - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 31 de janeiro de 2015

Farol - Programação esportiva

Foto: Secom

Os esportes radicais e as atividades físicas vão ser as atrações principais da programação esportiva que a Fundação Municipal de Esportes (FME) reservou para este final de semana do Verão 2015, na praia do Farol de São Thomé.

Em frente ao palco principal, acontecem as inscrições para o evento de esportes radicais que acontece em fevereiro.

O aulão de body combat e zumba que mostraram nos últimos finais de semana que tem um público cativo, vai estar de volta ao palco oficial, abrindo a programação de domingo (1), com o Projeto Bem Estar, comandado pelo professor Heraldo Junior, a partir das 10h.

Também no domingo, a partir das 14h, em frente ao palco, acontecem o Festival de Long Boarding e a oficina de Slack Line, reunindo a tribo de esportes radicais que já pode ser vista todos os dias na praia campista. O palco oficial está montado nas imediações do Clube Náutico.

– São atividades que sempre atraem um grande número de participantes e por isso mesmo estamos esperando um grande público – afirmou Paulo Roberto Gomes, coordenador esportivo do Verão da Família 2015.

O Circuito Regional de Surfe e Bodyboarding, que estava programado para este final de semana, foi cancelo a pedido dos presidentes das associações desses esportes na região. A União dos Bobyboarders de Campos e São João da Barra, presidida por Sérgio Gomes, e a Associação dos Surfistas da Região Norte Fluminense, Nelson Martins, solicitaram uma mudança de data, em conjunto com suas respectivas federações, mas a nova data ainda não foi confirmada oficialmente.


















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!