Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Porto do Açu passa a ter Rede de Empregabilidade

Divulgação
Objetivo é ter um cadastro de todos os interessados em trabalhar no porto.

Trabalhadores dispensados podem trabalhar em outra empresa.

A Prumo, empresa que atua no setor de infraestrutura e logística e desenvolve o Porto do Açu, implementou a Rede de Empregabilidade, programa que irá concentrar, em um único banco de dados, a mão-de-obra local disponível e os trabalhadores que atuam nas obras do Complexo Industrial no Norte Fluminense. O objetivo é que todas as empresas que estão se instalando no Complexo, assim como os prestadores de serviços, utilizem este banco de dados para contratação. O programa visa promover a sustentabilidade do empreendimento a partir da melhor gestão do fluxo de mão-de-obra.

A Rede de Empregabilidade irá ampliar a oportunidade de inclusão dos trabalhadores regionais. Além disso, a Rede de Empregabilidade fará o monitoramento das desmobilizações que acontecerem no Complexo a fim de organizar, controlar e, na medida do possível, reduzir o fluxo migratório. Estes profissionais serão cadastrados no banco de dados para se candidatarem a novas vagas.

Para cadastrar o currículo no banco de dados da Rede de Empregabilidade, o profissional deve encaminhá-lo para o e-mail curriculo.porto@gmail.com. Todos os currículos recebidos serão analisados, classificados e depois encaminhados para os processos seletivos das empresas interessadas, de acordo com a disponibilidade de vagas e adequação de perfil.












Do G1 Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.