Últimas Notícias

Corpo encontrado em Quissamã é de pescador do Farol

Foto: JTV

Renildo Barreto de Souza, de 33 anos, foi reconhecido pela irmã no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé


Pescadores de Barra do Furado, em Quissamã, localizaram o corpo de Renildo Barreto de Souza, na tarde de terça-feira (2 de setembro), a cinco milhas do litoral de Quissamã.

Tatuagem - Reinaldo da Silva Barreto, 59 anos, pai de Renildo, contou que o corpo foi reconhecido por uma filha sua e irmã de Renildo, Rosieli Barreto, 33. "O reconhecimento foi através de uma tatuagem de um coração com três letras no braço esquerdo e um cordão de prata no pescoço, pois o corpo estava em avançado estado de decomposição", disse Reinaldo, informando que as três letras eram as iniciais dos nomes de três dos quatro filhos do pescador.

O corpo de Renildo foi liberado na tarde de terça, 02, do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e transladado para Campos. Uma rápida oração de corpo presente foi feita na Igreja São Thomé, na Praia do Farol. O sepultamento foi em seguida, no Cemitério de Santo Amaro. "Meu filho morreu pelo trabalho. Era um rapaz sorridente e muito brincalhão. Agora só restam as boas lembranças", comentou.

O corpo da outra vítima - identificada como Wathila Marcelo Barbosa da Cruz- que morava em Macaé, foi reconhecido por familiares na tarde de segunda-feira (1º de setembro). Ele foi encontrado próximo a ilha Santana, em Macaé. Segundo Rosieli, apenas o corpo de seu irmão Renildo havia sido liberado. Ela contou que Wathila passava uns dias na casa do seu irmão em Farol, quando teriam decidido ir pescar.

Os pescadores estavam desaparecidos desde domingo (24 de agosto), quando entraram no mar de Farol em uma embarcação de pequeno porte para uma pescaria. 












JTV / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates