• Notícias

    Aeronáutica abre 1.073 vagas para profissionais de nível médio

    (Foto: Divulgação)
    O Comando da Aeronáutica, vinculado ao Ministério da Defesa, abriu Processo Seletivo (EAP/EIP 2014) com 1.073 vagas para profissionais de nível médio, voluntários à prestação do Serviço Militar, em caráter temporário.

    A oportunidade visa buscar profissionais com especialidade nas áreas de Administração, Arrumador, Eletricidade, Eletrônica, Enfermagem, Informática, Laboratório, Manutenção de Aeronaves, Motorista, Obras, Pavimentação, Radiologia e Topografia.

    A seleção terá seis etapas: inscrição, avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde inicial, concentração final e habilitação à incorporação.

    As inscrições são divididas por área de especialidade. Desta forma, interessados em se inscrever nas áreas de Eletricidade, Obras, Pavimentação e Topografia devem entregar uma relação de documentos descritos no edital, de 7 de julho de 2014 ao dia 11 de julho de 2014.

    Já para interessados em Administração, Enfermagem, Laboratório e Radiologia, o período de entrega da documentação segue de 14 a 18 de julho de 2014.

    Para os candidatos aos cargos dentro das áreas de Arrumador, Eletrônica, Informática, Manutenção de Aeronaves e Motorista, o prazo é de 21 de julho de 2014, ao dia 25 de julho de 2014.

    Maiores informações podem ser obtidas através do edital disponível no link.








    Fonte: PCI Concursos

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!