Futebol feminino das estrelas na quadra de areia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Futebol feminino das estrelas na quadra de areia do Farol

  Foto: Gerson Gomes
O público da praia do Farol de São Thomé se divertiu na tarde deste sábado (22) com o Futebol Feminino das Estrelas, realizado na quadra de areia da Arena Esportiva, em evento da Prefeitura de Campos, que integrou a programação do Verão da Família 2014.


De um lado atrizes da TV e de outro modelos campistas e convidadas. A partida terminou com a vitória da equipe de Campos por 4 a 2, gols de Inny, Danielly, Juliana Xavier e Juliana Cerqueira (3).

- Foi perfeito.  Mais do que a gente ter ganhado, foi muito bom ter participado deste clima descontraído nesta tarde maravilhosa. A gente vê que o investimento da prefeitura no esporte está surtindo efeito, com os jovens engajados, participando, torcendo – afirmou Orama Valentim, Miss Estado do Rio de Janeiro 2013, que jogou pelo time de Campos.

O time das atrizes foi formado por Marcela Barrozo, Juliana Xavier, Regiane Cesnique, Aimêe Madureira, Alessandra Loyola e Isabela Dionísio. Integraram a equipe campista Orama Valentim, Arlinda Miranda, Fernanda Dutra, Bruna Nascimento, Kíssila Mello, Inny Trindade, Juliana Cerqueira, Paula Azeredo, Rosy Ribeiro e Danielly Ribeiro.















Secom / C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!