Neiva Brasil neste sábado na Colônia de Férias do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Neiva Brasil neste sábado na Colônia de Férias do Farol

Divulgação
A programação deste sábado (4) na Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé vai agradar a todos, com a música envolvente de Neiva Brasil, a partir das 20h.


A Colônia de Férias funciona durante toda a semana recebendo os maiores de 60 anos, com atividades das 8h às 17h, além de todos os finais de semana, com os tradicionais bailes.

Os idosos podem contar com atividades diárias durante toda a semana, como alongamento, hidroginástica, caminhada, aeróbica, oficina de pintura e biscuit, além de jogos, como dama e dominó. Segundo o secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes, os grupos de idosos podem também, passar um dia na Colônia.

- A Colônia de Férias da Terceira Idade possui alojamento para 40 pessoas. Os grupos formados da terceira idade podem entrar em contato com a secretaria, para efetuar um agendamento, a fim de passar um dia de programações na Colônia – destacou Gilson, informando ainda, que o número para contato é (22) 2731-6898.

Outros finais de semana- No dia 11 de janeiro, o Baiano do Forró vai levar animação à Colônia. Eliane Rodrigues cantará no sábado (18) e no último final de semana de janeiro (sábado, 25), será realizado o show com o cantor Agnaldo Timóteo, todos a partir das 20h. 

A entrada nos eventos é gratuita. A programação foi elaborada pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!