Festival de Petiscos do Farol começa dia 4 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Festival de Petiscos do Farol começa dia 4

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realizam nos dias 4 a 13 de outubro, o I Festival de Petiscos do Farol de São Thomé.  


Edu Guedes
O evento, que faz parte do Projeto Farol de Todas as Estações, contará com oito expositores, shows com cantores nacionais e regionais e aulas-show com chefs de cozinha renomados, como Edu Guedes.

O Festival será realizado na Avenida Atlântica, próximo ao estande das Secretarias de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Os oito expositores são proprietários de restaurantes e bares da praia do Farol, que oferecerão cada um, três pratos de petiscos diferenciados, como pescado e frutos do mar. Os petiscos terão preço único: R$10. 

Na tenda com mil metros quadrados, será montada a praça de alimentação, onde o público poderá apreciar os tipos de petiscos oferecidos por cada expositor. Na tenda, também, ficará o palco, onde acontecerão os shows.

Shows - Entre as atrações musicais, shows com os cantores Milton Guedes, Ivan Lins e Flávio Venturini. Na gastronomia, destaque para as aulas com os chefs de cozinha Flávia Quaresma, Edu Guedes, Olivier Cozan,  Mônica Rangel, Alessandro Eller, Gilson Surrage e Ciro Souza.








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!