Comerciante acusado de ferir mulher por golpes de faca no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 4 de agosto de 2013

Comerciante acusado de ferir mulher por golpes de faca no Farol

Divulgação
No Farol de São Thomé, PM faz buscas para prender acusado de ferir mulher

A Polícia Militar apreendeu três espadas do tipo Ninja e seis facas na casa de um comerciante acusado de ferir sua mulher após uma crise de ciúmes, na noite deste sábado (03/08), no Farol de São Thomé. 

O acusado fugiu e está sendo procurado por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO/PM) do Farol, sargentos Pessanha, Pinheiro e Eduardo.

Segundo a Polícia, a vítima, de 25 anos, é casada com o dono de um bar situado na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Vila do Sol. Ainda de acordo com relato da vítima à Polícia, em virtude da diferença de idade (o marido tem 54 anos), eles têm frequentes discussões por ciúmes.

 Depois de ter o braço ferido por golpes de faca, a mulher acionou a Polícia, que apreendeu as espadas e as facas no interior da casa do casal.

Após prestar depoimento na 134ª DP/Centro, a vítima foi levada para a casa de uma vizinha. Na manhã deste domingo, o acusado foi visto rondando o local, policiais do DPO do Farol fazem buscas para prender o acusado, que já tem passagem pela Polícia por porte de arma.






Campos 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!