Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Policiais militares de Baixa Grande e Farol prendem foragido de Pernambuco

Foto: Carlos Emir
Um homem foragido da Justiça foi detido na manhã desta quinta-feira (11/07), na localidade de Baixa Grande, em Campos. Fabio Américo de Queiroz,  de 33 anos, estava foragido de sua cidade natal, em Pernambuco, desde dezembro de 2011.

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Baixa Grande e Farol de São Thomé receberam uma denúncia de que um homem, oriundo de Pernambuco, estaria foragido em Baixa Grande.
Os agentes compareceram à Rua Alto da Pitanga, e após inúmeras diligências se depararam com o suspeito, que tentou fugir entrando em um matagal. A polícia vasculhou todo o local, e Fabio conseguiu ser interceptado e detido.  Contra ele, há um mandado de prisão. 
O foragido responde por dois processos de assalto pelos quais já foi condenado e é investigado pelos crimes de furto, sequestro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 

O caso foi apresentado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). O foragido será conduzido à Cadeia Pública na Codin, em Guarus e posteriormente transferido para sua cidade natal.





Ururau / Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!


6, 7, 8, 9 - 14, 15 e 16 de Setembro CLICK e SAIBA MAIS!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Divulgação Os pais precisam se aproximar dos filhos para evitar o uso problemático de computadores, jogos eletrônicos e celulares, def...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.