Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Evento de esportes radicais no Farol revela jovem skatista

Foto: Divulgação
A Fundação Municipal de Esportes (FME) já colhe os frutos do evento "Outono Radical", que foi realizado no último fim de semana na praia do Farol de São Thomé.


Na oportunidade, foram realizadas competições de surf, skate e slackline na praia campista. O evento fez parte do "Outono no Farol", promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima dentro do Projeto "Farol de todas as estações", da Prefeitura de Campos.

O Outono Radical permitiu que se descobrisse uma jovem revelação do skate, a moradora do Farol, Mayara Leite, de 15 anos. "Eu nunca tinha andado de skate. Vim só prestigiar o evento. Participei da clínica de skate no sábado e me adaptei rapidamente, afinal já sou atleta de ginástica acrobática na FME", disse Mayara, que na terça-feira (28) esteve na FME para receber um skate profissional long board importado das mãos do vice-presidente da FME, Junior Oliveira; e do diretor de esportes radicais da FME, Romeu Lins.

- Um talento como este não poderia seguir sem perspectiva de continuidade. Ela passará a treinar com as meninas na quadra Hugo Saldanha embaixo do viaduto e, com certeza, vai participar dos próximos eventos - afirma Romeu.







Secom

6, 7, 8, 9 - 14, 15 e 16 de Setembro

| Notícias |

| DESTAQUE |

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Divulgação Os pais precisam se aproximar dos filhos para evitar o uso problemático de computadores, jogos eletrônicos e celulares, def...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.