Helena Rangel nesta sexta-feira no “Serenata no Farol” - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Helena Rangel nesta sexta-feira no “Serenata no Farol”

Prometendo uma verdadeira viagem ao passado, a cantora Helena Rangel será a atração do “Serenata no Farol” desta sexta-feira (1º). A concentração acontece a partir das 23h, na última rua da Vila do Sol, percorrendo as ruas do bairro. O percurso terminará nas proximidades do Clube Náutico.

– Vou apresentar sucessos de Lupicínio Rodrigues, Altemar Dutra, Roberto Carlos e Maria Bethânia. Canções sugeridas pelo público serão bem-vindas. Quero fazer uma serenata bem tradicional, trazendo um som de qualidade pelos lugares onde passarmos – explica Helena.

Famosa pelo trabalho como sambista, Helena Rangel vem apresentando muitas inovações em seus shows. Em 2012, através do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, também da Fundação Trianon, a cantora apresentou o show “Claramente Helena”, no qual homenageou Clara Nunes.

– Recebemos muitas sugestões do publico, na semana anterior e Helena Rangel foi uma das atrações mais requisitadas pelos frequentadores da serenata. Com certeza, será uma noite especial, para a qual todos estão convidados – convida o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.













PMCG