Redução de IPI derruba preço e Cepop sedia 1° Feirão do Carro Próprio de Campos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Redução de IPI derruba preço e Cepop sedia 1° Feirão do Carro Próprio de Campos

Evento no Cepop começou quinta e vai até este domingo, dia 27. Quase mil carros com juros baixos e descontos no preço de tabela. O governo zerou o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) dos automóveis de até 1.000 cilindradas.


Após o anúncio de medidas do governo para estimular, principalmente, o consumo de veículos, o Cepop (Centro de Eventos Populares Osório Peixoto), situado no Bairro  Vila da Rainha, sedia o 1° Feirão do Carro Próprio.  

Diversas agências de veículos de Campos que participam do Feirão no Cepop  prometeram ainda dar um desconto sobre o preço de tabela cobrado pelos veículos. São quase mil veículos de diversas marcas e modelos. O evento começou quinta-feira e vai até este domingo, dia 27 de maio.

O IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) foi reduzido em sete pontos percentuais para veículos até 31 de agosto, conforme o modelo e a cilindrada.  Além disso, o Banco Central vai liberar parte do chamado depósito compulsório – valor que as instituições têm que deixar depositadas – para financiamentos de veículos.





Campos 24 Horas