Equipe Sem Limites de Louro Jhow e um show de whelling no domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Equipe Sem Limites de Louro Jhow e um show de whelling no domingo

Foto: Divulgação
Neste domingo, a partir das 15h, haverá apresentação de whelling (manobras radicais com moto em baixa velocidade) com Louro Jhow. A apresentação acontecerá próximo ao estande da Prefeitura que fica na Avenida Atlântica, em frente a Mansur, próximo ao Náutico.

Várias atividades estão previstas no local: quebra-cabeça cultural, jogo de perguntas e respostas sobre o turismo de Campos, além de exposição de quadros antigos e vídeos. As atividades também incluem artesanato em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e musculação, através de parceria com a Fundação Municipal de Esportes.  

— Também estaremos disponibilizando informações turísticas e, ainda, sobre os eventos da prefeitura no Farol — informa Júnior Lucena, diretor de Turismo da secretaria de Desenvolvimento Econômico.

No domingo, a equipe Sem Limites, de Louro Jhow, se apresenta em frente ao estande da prefeitura no Farol. Louro Jhow é campeão brasileiro, um dos ícones do whelling com vários títulos, há 17 anos, desenvolve acrobacias em moto, sendo pioneiro em whelling em Campos.  





Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!