Abaixo Assinado para realização de Audiência Pública em Campos - PARTICIPE! - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 24 de março de 2016

Abaixo Assinado para realização de Audiência Pública em Campos - PARTICIPE!

Foto: Divulgação / NEA-BC
Recolhimento de assinaturas acontece até o dia 28/03, próxima segunda-feira.

Na terça-feira (08/03), o Grupo Gestor Local de Farol de São Thomé reuniu-se com representantes da Associação de Moradores do Xexé, Vila dos Pescadores, Associação dos Comerciantes e o Tamar para assistirem juntos o "Fórum de Distritalização" e conhecerem a linha do tempo sobre o processo de distritalização. 

Depois de muito debate, definiu-se fazer um abaixo assinado para pedir uma Audiência Pública na Câmara em busca de uma resposta do Poder Público. Cada representante levou um abaixo assinado para recolher as assinaturas. As demais associações que foram convidadas e não estiveram presentes, justificaram a ausência.

Quem tiver interesse em contribuir para essa luta, procure a sede do Nó de Farol, que fica na Rua Prudencio da Silva Rangel, 104, em frente a academia da Ágda, Farol, as associações ou os membros do GGL de Farol, que estará recolhendo assinaturas até o dia 28/03, próxima segunda-feira.





NEA-BC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!