Trio parado com Serginho Pagodinho nesta quinta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Trio parado com Serginho Pagodinho nesta quinta

Secom

Já em clima de Carnaval, o cantor Serginho Pagodinho vai se apresentar nesta quinta-feira (4), no trio parado na Avenida Atlântica, próximo ao Club Náutico, na Praia do Farol de São Thomé.


Serginho Pagodinho estará levando como convidado para seu show a dupla Júlio e Maycon. No show que contará com muita marchinha de Carnaval, além de pagodes tipo “Ser Humano” e outros de Zeca Pagodinho e Xande de Pilares, o cantor vai apresentar músicas de trabalho que dão título ao show, “Tentar a Sorte”. 

Também serão executadas músicas de Arlindo Cruz, Dudu Nobre e Leandro Sapucahy. Na segunda parte do show, um integrante da banda de Serginho Pagodinho vai cantar sucessos recentes de Sorriso Maroto e Exaltasamba, entre outros.

Com 10 anos de carreira, Serginho Pagodinho já tem um nome estabelecido na região. Ele foi o fundador da “Segunda Sem Lei”, um pagode que era realizado no antigo Pagode do Bola, em Nova Brasília, que hoje é realizado em toda região. O cantor, apadrinhado por Zeca Pagodinho, também trouxe para Campos o Clube do Samba. 




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!