Carnaval com muita folia na Colônia da Terceira Idade - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carnaval com muita folia na Colônia da Terceira Idade

Secom
Diversão e muita alegria. Assim promete ser o carnaval na Colônia de Férias da Terceira Idade da Praia do Farol. Os idosos terão a oportunidade de brincar durante os quatro dias de folia.

Artistas locais animarão o público com muito samba, forró, sertanejo e, claro, marchinhas de sucesso dos carnavais antigos. 

No sábado (6), às 22h, a atração ficará por conta da dupla Adilson e Paulinho. No dia seguinte, no mesmo horário, show com a Banda RBG. Na segunda-feira (8), às 22h, apresentação da cantora Sabrina do Forró. E para encerrar os quatro dias de folia, também às 22h, a animação será com a Banda Só Aventura.

Segundo o superintendente dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes, este é um carnaval que acontece há anos e este ano não poderia ficar de fora da programação. “É na Colônia de Férias onde os idosos se divertem de verdade, onde há interação entre eles e é uma forma de elevar autoestima dos idosos”, ressaltou.

Carnaval 06/02/2016 – sábado Terceira Idade 22hs Adilson e Paulinho 07/02/2016 – domingo Terceira Idade 22hs RBG 08/02/2016 – segunda Terceira Idade 22hs Sabrina do Forró 09/02/2016 – terça Terceira Idade 22hs Só Aventura






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!