Passageiros reclamam de falta de ônibus no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 4 de março de 2015

Passageiros reclamam de falta de ônibus no Farol

Foto: Thiago Manhães
Não é de hoje que a falta de ônibus no Farol de São Thomé é alvo de reclamações dos moradores da praia campista.

No início da tarde desta terça-feira (3 de março), um dos coletivos da empresa São Salvador quebrou e atrasou o destino dos passageiros para o centro da cidade. Indignado com a situação, Thiago Manhães fez uma foto e enviou para a imprensa.

Segundo o morador, o ônibus fez o retorno na rodoviária e não teve condições de seguir viagem, levando a uma espera de quase meia hora até a chegada de outro coletivo da empresa, além da superlotação em um trajeto de 1h30. Para Tiago, a solução seria se os ônibus novos, do Consórcio Planície, que integram o novo sistema de transporte coletivo na cidade, chegassem à praia.

“Como o ônibus de 14h quebrou, os passageiros das 14h30 contaram com o mesmo transporte. No verão, a prefeitura coloca ônibus extras para atender a população, mas quando os festejos acabam ficamos abandonados. Estudantes, idosos, crianças, chegam a esperar ônibus por mais de uma hora. Um absurdo para uma cidade que tem um orçamento bilionário. O apelo é que os novos ônibus atendam os moradores daqui”, disse Thiago Manhães, ressaltando que alguns motoristas da empresa São Salvador também não respeitam horários. 

Por meio de nota, o diretor de projetos viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Alexandre Oliveira, informou que quinze ônibus fazem o trajeto para Farol, além de 35 vans. Com a chegada de novos ônibus, existe a previsão de aumentar o número de veículos para o local.

Já o chefe do departamento pessoal da empresa São Salvador, Rodrigo Magalhães, informou que até o final de março 30 novos ônibus atenderão a cidade. Para questionamentos, os passageiros poderão procurar o despachante de plantão ou a própria empresa por meio do telefone (22) 2748-1250, ou na sede que fica na Travessa Pinheiro, Km 15 da BR-101 (Campos-Vitória), no distrito de Travessão.














JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!