Show de Tomate faz um pré-carnaval na noite de sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Show de Tomate faz um pré-carnaval na noite de sábado

Fotos: Secom

Faltando uma semana para a folia, o cantor Tomate antecipou a festa na praia do Farol de São Thomé, na noite deste sábado (7).


O atraso do cantor, devido ao mau tempo, que acarretou no cancelamento de voos em várias partes do país, não desanimou o público, que cantou sucessos da carreira do cantor, como “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”.

– Foi uma noite incrível. A gente veio de uma viagem muito grande, sabia que seria especial. Foi um ótimo show. Parabéns pela estrutura e pela confiança e a troca de energia, mesmo com o atraso – declarou Fabrício Kraychete, o Tomate.
 

– Estou muito Feliz de poder assistir ao show do meu ídolo. Não pude ir a Salvador, mas ele veio até a mim – disse a atendente Rafaela Costa.

O show de Tomate foi um pré-carnaval que varou a madrugada de domingo.

Carnaval – semana seguinte será Carnaval e para dar a partida na maior festa popular do Brasil, no Farol, além de trio elétrico nos quatro dias e shows no Lagamar, Jammil e uma Noites toca no palco oficial na sexta-feira (13). No sábado (14), tem Elymar Santos, enquanto no domingo (15), canta Gilmelândia. Na segunda-feira (16), Molejo e o Bloco Algodão Doce, com Carla Perez, comandam a festa. Na terça-feira (17), Dilsinho vai fechar a folia.
















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!