Wanessa é atração neste fim de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Wanessa é atração neste fim de semana

Foto: Divulgação

O final de semana promete ser movimentado na praia do Farol.

A programação do Verão 2015 apresenta nesta sexta-feira (23), no Lagamar, a cantora Ju Moraes, ex-participante da primeira edição nacional do reality show de talentos musicais – The Voice, tendo se destacado pela bela voz e por carregar a bandeira da Música Popular Brasileira (MPB) e do Samba. 

Ela subirá ao palco, dentro do Projeto Aquele Abraço.

No sábado (24), o show fica por conta da cantora Wanessa, filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, que se apresenta no palco oficial. Os shows acontecem a partir das 22h.

Filha de um dos maiores nomes da música sertaneja Zezé di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, Wanessa já tem 14 anos de carreira. A cantora vem se destacando tanto pelo talento vocal como pela performance no palco, já que o show é bem dançante.

Em 2013, oito anos após o lançamento de seu primeiro trabalho ao vivo, Wanessa lança o CD e DVD “DNA Tour”, que conta com o hit “Shine It On”. O trabalho traz como diretora Joana Mazuqueli e coreografia de Bryan Tanaka, famoso por trabalhos com estrelas internacionais, como Rihanna e Beyoncé. No mesmo ano, lança a faixa “Turn It Up”, sucesso em parceria com o rapper Soulja Boy.

– Todo ano, ao elaborar a programação, temos a preocupação de atender públicos de diferentes idades e gostos musicais. Neste final de semana, por exemplo, teremos a Ju Moraes, na sexta-feira, no projeto Aquele Abraço, cantando samba com os nossos artistas locais e, no sábado, a Wanessa com um show dançante no palco principal. Todos com alto padrão de qualidade – afirma a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!