CCZ abre 360 vagas para novos agentes - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de junho de 2014

CCZ abre 360 vagas para novos agentes

A Prefeitura de Campos, através da secretaria de Saúde, abriu nesta sexta-feira (13) as inscrições do processo seletivo para a contratação, por tempo determinado, de 360 Agentes de Combate a Endemias para atender ao Centro de Controle de Zoonoses e Vigilância Ambiental (CCZ).
Divulgação

O nível de escolaridade exigido, segundo o edital, publicado nessa quinta-feira (12), no Diário Oficial do Município, é Ensino Fundamental Completo, com salário de R$ 1.135,94, por 40 horas semanais. Será reservado aos candidatos portadores de necessidades especiais o percentual de 10% das vagas oferecidas.

 As inscrições, que terminam na quarta-feira (18), podem ser feitas na secretaria municipal de Saúde, Avenida Presidente Vargas, 180, Pecuária, das 9h às 16h. Os documentos exigidos são: documento de identidade com foto e comprovante de residência.

De acordo com o edital, a seleção é destinada à contratação imediata e cadastro de reserva de profissionais para contratação por tempo determinado, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atender à necessidade temporária de interesse público, O cadastro terá a duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.








Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!