Inscrições do Enem 2013 começam na segunda-feira apenas pela internet - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 11 de maio de 2013

Inscrições do Enem 2013 começam na segunda-feira apenas pela internet


Os candidatos a vagas na educação superior que pretendem participar da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem fazer a inscrição, exclusivamente pela internet, a partir de segunda-feira, (13/05), às 10 horas.


O período se estenderá até as 23h59min do dia 27/05, de acordo com o horário oficial de Brasília. O Enem é a prova de seleção para todos os 16 cursos presenciais de graduação da UENF.
As opções dos candidatos à UENF são as seguintes: Administração Pública, Agronomia, Licenciatura em Biologia, Ciência da Computação, Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Engenharia Civil,Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica, Licenciatura em Física, Licenciatura em  Matemática, Medicina Veterinária, Licenciatura em Química e Zootecnia.
Para os candidatos não isentos, a taxa de inscrição, de R$ 35, deve ser paga até o dia 29/05. Estão isentos os concluintes do ensino médio em 2013, matriculados em escola da rede pública declarada ao Censo Escolar da Educação Básica. Também não precisa pagar a taxa o participante com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.
As provas serão aplicadas em 26 e 27/10 (sábado e domingo), com início às 13 h (horário de Brasília). Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12 h e fechados às 13 h. Será proibida a entrada do participante que se apresentar após o fechamento dos portões.





Ascom / Ururau