Arraiá do Bem Te Vi esquenta a noite na Mansão dos Cubanos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 26 de junho de 2022

Arraiá do Bem Te Vi esquenta a noite na Mansão dos Cubanos

O Circuito prossegue neste sábado 02 de julho, a partir das 19h, no Restaurante e Pousada Paraíso, na Avenida Pinheiro Machado (rua do meio), nº 834, no Rádio Velho
O vento sul que deixou a noite mais fria, não foi páreo para o Arraiá do Bem Te Vi, que aconteceu neste sábado, dia 25. O público, mais uma vez, compareceu em peso para curtir o quarto dia do 5º Circuito de Arraiás, que é um tremendo sucesso de público, desde 04 de junho, primeiro dia do arraiá que teve sua abertura na localidade de Xexé, no Xexelentos Bar.


Para esquentar a noite, Alex Maya fez as centenas de pessoas presentes levantar poeira, ao som de muito forró, piseiro e axé. A quadrilha animada foi um show a parte do público que estava bastante animado. Na sequência, a quadrilha É Nós de Novo embalou o arraiá que recebeu ainda o show de Sabrina Rocha e todo agito dos DJ's Frenético e Suel.

Além do Xexelentos Bar, o arraiá já passou pela Pousada Tânea Vidal, na Vila do Sol e Pousada e Restaurante do Carlitos, no Centro do Farol. Até o dia 30 de julho, o Circuito prossegue aos sábados, a partir das 19h, em um local diferente da praia campista. Confira a agenda no final da matéria!


Os shows dos arraiás recebem os talentos da nossa terra, que atraem centenas de pessoas para prestigiar um dos maiores Circuitos da Região Norte Fluminense. Talentosos, garantem, através de um vasto e sortido repertório, muita diversão para quem comparece aos eventos.

Cantora Sabrina Rocha - Foto: Fabiana Henriques

O Circuito de Arraiás


A associação de Hotéis, Comércios e Similares - ASHCOM, realiza nos meses de junho e julho, desde 2016, o Circuito de Arraiás do Farol de São Thomé. A praia campista tem cerca de 20 quilômetros de orla e as estruturas são montadas em frente a cada comércio participante, entre Gaivotas e Xexé, trazendo sempre muita animação. 


Em 2020 e 2021, devido à pandemia da Covid-19, o Circuito de Arraiás foi cancelado retornando com força total em 2022.


A expectativa dos organizadores é de receber um recorde maior de público, a cada sábado das edições realizadas.

Quadrilha É Nós de Novo - Foto: Fabiana Henriques

Depois do sucesso do Arraiá do Bem Te Vi, o Circuito prossegue neste sábado 02 de julho, a partir das 19h, no Restaurante e Pousada Paraíso, na Avenida Pinheiro Machado (rua do meio), nº 834, no Rádio Velho. O evento contará com os shows de Vinícius Santos, Charles Motta, Sabrina Rocha, DJ's Frenético e Eliésio Campos, nos intervalos.

A organização do 5º Circuito de Arraiás é da Ashcom, com o apoio cultural da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.


Confira a Programação:


••02/07 - RESTAURANTE E POUSADA PARAÍSO

Avenida Pinheiro Machado, 834 - Rádio Velho

.

••09/07 - RUMO NORTE POUSADA

Rua Pescada, 59/63 - Vila do Sol

.

••16/07 - RESTAURANTE GALETO'S

Avenida Olavo Saldanha - em frente ao Quiosque Banho de Bar

.

••23/07 - DONNA LILI BOTEQUIM

Avenida Olavo Saldanha, 556 - Centro do Farol

.

30/07 - ALAMBIQUE DO LELEY

Avenida Boa Vista, 1309 - Lagamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!