Inauguração da Casa de Cultura Félix Carneiro é adiada pelo mau tempo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 8 de janeiro de 2022

Inauguração da Casa de Cultura Félix Carneiro é adiada pelo mau tempo

 

Foto: César Ferreira

A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), informa que a inauguração da Casa de Cultura de Farol de São Thomé, que receberá o nome do saudoso ator, diretor e ativista cultural, Félix da Silva Carneiro, o Felinho, prevista para este domingo (9), foi adiada por conta do mau tempo. Uma nova data para o evento será anunciada nos próximos dias. 


O espaço, que abriga uma unidade da Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, passou por um processo de recuperação de sua estrutura, em dezembro de 2021, realizada pela empresa Macterra Construções, através do programa Amigo da Cidade. Inicialmente, a Casa de Cultura Felix da Silva Carneiro funcionará diariamente, das 10h às 17h. 


Diversas atividades estão previstas para acontecer na Casa, como os projetos “Um Farol de Letras e “Um farol de Letrinhas”, valorizando o acervo da biblioteca que estará à disposição da comunidade com um espaço no qual o visitante poderá fazer sua leitura no local, em ambientes confortáveis, com móveis cedidos pela Femac Móveis. Outra novidade será a edição especial do projeto “Expo-Visão do Artesanato Campista”, que abrirá espaço para os artesãos do município, no interior da Casa, nos próximos dias.





SubCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!