Colônia de Férias da 3ª Idade passa por reparos para atender a população - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Colônia de Férias da 3ª Idade passa por reparos para atender a população

 


A Subsecretaria de Promoção e Defesa de Direitos da Pessoa Idosa está realizando a reforma da Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé para receber os visitantes durante o Verão 2022. Segundo a subsecretaria da pasta, Rosilani Tavares, o espaço passa por reparos e será reaberto no dia 16 deste mês. A obra é parceria da Prefeitura com o programa municipal “Amigo da Cidade”. A Colônia de Férias está localizada à Beira Mar, após o camping, no Rádio Velho.


De acordo com a subsecretaria, no espaço estão sendo feitas reformas em toda estrutura, nas partes hidráulicas, elétricas, pinturas, entre outros serviços, para que as atividades possam retornar e atender à população.


“Estamos trabalhando para continuar cuidando do nosso povo, fazendo os reparos dos banheiros, da rede elétrica e hidráulica e a pintura já está sendo concluída, realizando uma ação de reestruturação da colônia para oferecer melhor comodidade e conforto para os campistas”, concluiu Rosilani.


“AMIGO DA CIDADE” – O Programa Municipal “Amigo da Cidade” faculta a participação voluntária de qualquer cidadão, empresas, instituições ou entidades da sociedade civil para doação de bens materiais diversos para reformas de equipamentos, como praças, quadras poliesportivas, escolas e unidades de saúde, entre outras, além de prestação de serviços, em prol do município. O Programa foi regulamentado pelo Decreto 038/2021, em fevereiro.






SubCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!