Santuário de Santo Amaro realiza campanha de arrecadação de agasalhos e é destaque na Rede Vida - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 29 de junho de 2021

Santuário de Santo Amaro realiza campanha de arrecadação de agasalhos e é destaque na Rede Vida

Foto: Reprodução Diocese

 Com a chegada do inverno, as igrejas católicas na Diocese de Campos estão realizando campanha de arrecadação de agasalhos, cobertores e meias para a comunidade carente. A arrecadação de agasalhos divulgados nas Redes Sociais do Santuário de Santo Amaro, na Diocese de Campos, foi destaque na edição de quarta-feira (23) no JCTV da Rede Vida de Televisão. Enfatizando que as doações podem ser entregues na Secretaria da igreja que fica na Baixada Campista. 


O Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco chama a atenção para o cuidado com o pobre e na promoção de sua dignidade. Para o bispo, a ação emergencial deve ser um gesto de amor e de caridade e resgate da cidadania.


O Santuário de Santo Amaro, na Baixada Campista, está arrecadando as doações que podem ser entregues na secretaria, de segunda à sábado das 8h às 12h ou nas missas. Todo o material arrecadado será entregue pela pastoral social. Além de agasalho, as doações de alimentos continuam para assistência às famílias em vulnerabilidade social.


Santuário Santo Amaro

Tel: (22) 27382454 e 999915125.
RJ-216, Baixada Campista











Fonte: Secom Diocese de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!