Acidente entre carro e van deixa feridos em Mussurepe, na Baixada Campista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 30 de maio de 2021

Acidente entre carro e van deixa feridos em Mussurepe, na Baixada Campista

 

Foto: Leitor do Portal - Divulgação

Um acidente envolvendo um carro de passeio modelo celta e uma van particular, no início da manhã deste domingo (30), deixou pelo menos seis pessoas feridas na RJ 216, na altura da localidade de Mussurepe, na Baixada Campista. Os envolvidos no acidente não tiveram seus nomes divulgados.

De acordo com as primeiras informações, trabalhadores estavam sendo transportados pela van, que presta serviços a um hotel, da praia do Farol de São Thomé, no momento em que o acidente aconteceu. Após o impacto, a van saiu da pista e invadiu um terreno à margem da rodovia. Os passageiros sofreram escoriações e foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi até o local e socorreu três vítimas, sendo as outras três socorridas pela equipe de resgate da ambulância municipal. O motorista do carro estava inconsciente no momento do resgate. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. Também não há informações sobre os estados de saúde dos envolvidos.

O caso foi registrado na 134º DP do Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!