Porto do Açu em parceria com o OAB-Mulher para arrecadar material para mulheres - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 1 de março de 2021

Porto do Açu em parceria com o OAB-Mulher para arrecadar material para mulheres

 Através do projeto Adornos de Amor, a OAB-Mulher da 12ª Subsecão/Campos, em parceria com o Porto do Açu, está desenvolvendo uma ação para arrecadar materiais de higiene pessoal, acessórios e maquiagens para as mulheres assistidas pela Casa Benta Pereira, Casa de Passagem, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e Lar Cidadão, além do Abrigo Manoel Cartucho. 

O material poderá ser entregue até o dia 04 de março no Centro de Triagem do Centro de Eventos Populares (Cepop) e nas empresas do Porto do Açu e, em seguida, serão entregues à OAB para a doação. A ação visa elevar a autoestima das mulheres, valorizando a beleza e o amor próprio. 

“Uma campanha que nasce para despertar a solidariedade, a sustentabilidade e o desapego entre os colaboradores e demonstrar amor às mulheres”, disse a presidente da OAB Mulher, Kelly Viter, lembrando que a ação antecede o Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Segundo a diretora de Proteção Social e Especial, Maria Amélia Lopes, a iniciativa vai contribuir muito para elevar a auto-estima das mulheres assistidas por estes equipamentos. “É uma iniciativa maravilhosa da OAB-Mulher e do Porto do Açu, porque desperta nestas mulheres, que estão vulneráveis, sentimentos muito importantes, como o amor próprio e o empoderamento”, disse Amélia.












Ascom PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!