Nesta sexta-feira (19) primeira dose da vacina para idosos de 77 anos de A a J em Poço Gordo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 18 de março de 2021

Nesta sexta-feira (19) primeira dose da vacina para idosos de 77 anos de A a J em Poço Gordo

  Nesta mesma sexta-feira, serão vacinados com a segunda dose, idosos de 90 anos ou mais, além de profissionais de saúde, também segunda dose

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Proteção da Saúde divulgou nesta quinta-feira (18) o cronograma de vacinação de amanhã (sexta-feira, 19), que atenderá idosos de 77 anos que vão tomar a primeira dose, respeitando a letra do primeiro nome. A vacinação segue sendo através da distribuição de senhas e acontece das 9 às 15h.

Os idosos acima de 90 anos, que vão tomar a segunda dose, também serão imunizados nesta sexta-feira. Também neste mesmo dia, estarão sendo vacinados os profissionais de saúde com a segunda dose.

Idosos e profissionais que vão tomar a segunda dose devem levar comprovante de vacinação, identidade, CPF e comprovante de residência. Para a primeira dose, identidade, CPF e comprovante de residência.

VEJA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO

77 ANOS – LETRAS A até J – 1º DOSE

  • Uenf (450 senhas) 
  • Guarus Plaza Shopping (300 senhas)
  • Parque Prazeres (150 senhas)
  • Poço Gordo (150 senhas)

90 ANOS OU MAIS – 2ª DOSE

  • Boulevard Shopping (300 senhas)
  • Secretaria Municipal de Saúde (250 senhas)

PROFISSIONAIS DE SAÚDE – 2ª DOSE

  • Centro de Saúde de Guarus (150 senhas)
  • Anexo ao Hospital Plantadores de Cana (250) 

Campos recebeu nesta quinta-feira mais de 10 mil vacinas para 1ª e 2ª doses

Reprodução

Campos recebeu nesta quinta-feira (18), 10.450 doses da vacina Coronavac. São 5.860 para aplicação da primeira dose e outras 4.590 para a segunda dose.  

A remessa desta quinta-feira é a maior que o município recebeu desde que o Estado começou a fazer a entrega. Campos vai seguir vacinando os idosos, seguindo a Nota Técnica da Secretaria Estadual de Saúde e o Plano Nacional de Imunização.

Estamos vacinando dentro do calendário estabelecido pela área técnica. Já imunizamos 29.184 pessoas entre profissionais da saúde e idosos. A medida em que recebermos novas doses, ampliaremos o calendário de vacinas”, afirmou  Adelsir Barreto - Secretário de Saúde.








PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!