• Notícias

    Cães do GOC participam de ação com BPRv com apreensão de drogas e munição em Baixa Grande

      

    Divulgação

    Uma operação de policiais do Grupamento Tático Rodoviário (GTRv/BPRv da 4ª Cia), com apoio de guardas do Grupamento de Operação com Cães (GOC), da Guarda Civil Municipal, terminou com um traficante preso e grande quantidade de drogas apreendidas, além de perseguição e tiros, na tarde desta segunda-feira (15), em Baixa Grande, na Baixada Campista. 

    Ao realizar patrulhamento na rodovia RJ-216, os policiais do grupamento tático abordaram um veículo modelo Gol, de cor vermelha, onde os militares encontraram 393 buchas de maconha, 10 munições calibre 38 e a mesma quantidade calibre 32, dirigido por um homem de iniciais J.P.G.S, que já era investigado por tráfico. Ao ser abordado, o motorista alegou não ser o proprietário das drogas e levou a Guarnição do BPRv à residência do proprietário, também em Baixa Grande, onde descobriram mais drogas. Eles foram recebidos a tiros por dois supostos traficantes, sendo que um deles estava com uma sub-metralhadora. Após atirar contra os policiais, fugiram entrando em um matagal nos fundos da casa.

    No local foram encontrados cerca de 10.000 pinos para endolar cocaína, mais 298 pinos de cocaína e três tabletes de maconha. O material foi encontrado em um cômodo em anexo à casa, que era utilizado como depósito de materiais de limpeza e peças de carro.  Nos fundos da casa,  ainda foram achados dois estojos de calibre 38 deflagrados.

    O motorista preso no Gol foi encaminhado à 134ª DP/Centro. Ele foi autuado e permaneceu preso.















    Fonte: Ascom PMCG | C24H

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!