Corpos achados após desaparecimento de lancha estavam sem coletes salva-vidas, diz Marinha - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Corpos achados após desaparecimento de lancha estavam sem coletes salva-vidas, diz Marinha

 Os quatro corpos achados após o desaparecimento da embarcação "O Maestro" estavam sem coletes salva-vidas. A informação foi divulgada por familiares de uma das vítimas e confirmada pela Marinha nesta terça-feira (9).

Entre as vítimas encontradas estão Domingos Sávio, Guilherme Ambrósio, Wilson Martins dos Santos e Ricardo José Kirst.

O quinto passageiro da lancha, Cláudio de Souza, ainda não foi encontrado. A Marinha continua as buscas pelo desaparecido.

A última vítima identificada foi o comandante Guilherme, que foi contratado para ser o capitão da embarcação. A esposa de Guilherme viaja nesta terça-feira (9) do Ceará para o Rio de Janeiro para levar documentos para a liberação do corpo.

Foto: Gabriel Cavalcante | Divulgação

Desaparecidos desde o dia 30

A lancha "O Maestro" saiu do Iate Clube Guanabara com cinco pessoas, no dia 26 de janeiro. O destino da viagem era Fortaleza, no Ceará. A embarcação teve uma falha no motor e nas bombas no mesmo dia, segundo a mulher de um dos navegantes, Vitória Magalhães. Então, eles pararam na Urca, ainda no Rio de Janeiro, para fazer os reparos, e partiram do local dois dias depois, em 28 de janeiro. O último contato foi dia 29, quando informaram que estavam passando próximo ao Farol de São Thomé.














G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!