Guarda Municipal e Secretaria de Segurança atuam na Orla da praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 9 de janeiro de 2021

Guarda Municipal e Secretaria de Segurança atuam na Orla da praia do Farol

 

Ascom

A Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Segurança Pública começaram neste final de semana um trabalho de conscientização e orientação para que motoristas de carros ou motos não mais estacionem na extensão da orla da praia de Farol de São Thomé. Além de ordenar o trânsito na praia, as normas servem ainda para evitar aglomeração em tempos de pandemia.

De acordo com o comandante da Guarda, Carlos Augusto Leão, na próxima semana haverá sinalização proibindo estacionar no local. Além disso, somente na próxima semana haverá fiscalização punitiva para os motoristas que por ventura descumprirem a determinação. Segundo o comandante, a cada 300 metros dois guardas municipais estarão atuando na fiscalização.

A maioria dos motoristas entendeu a necessidade dessa medida e está colaborando.  Mas a partir da próxima semana não será permitido e quem desobedecer, poderá ser punido com multa e até remoção do veículo”, finaliza Leão.










Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!