Testagem itinerante para covid-19 em Farol de São Thomé nesta segunda - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Testagem itinerante para covid-19 em Farol de São Thomé nesta segunda

 Os moradores da praia campista poderão fazer o teste covid-19 gratuitamente e tomar a vacina contra H1N1

A testagem itinerante inicia a semana com os ônibus da Vigilância em Saúde em Farol de São Thomé. Os moradores da praia campista poderão fazer o teste covid-19 gratuitamente e tomar a vacina contra H1N1.

Para o teste é necessário estar com documento de identidade e comprovante de residência.

Os ônibus da Vigilância em Saúde estão estacionados na Pracinha de Farol, próximos a Rodoviária e já estiveram em diversas outras áreas do Município. 

Na última semana os veículos estavam estacionados no Terminal Urbano da XV de Novembro. Essa foi a segunda vez que a ação aconteceu no local. Além disso, bairros como Jóquei, Parque Aurora, Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus, Turf-Club e Parque Rosário já receberam os ônibus. Além destes bairros, moradores do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Aldeia I e II, Nova Canaã, Parque Aeroporto, Parque Ceasa, Parque São José, Parque Santa Rosa, IPS, São Benedito, Alphaville, Parque João Maria e Flamboyant também puderam participar.




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!