NF acompanha perito no Farol para verificar máscaras distribuídas pela Petrobrás - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 21 de julho de 2020

NF acompanha perito no Farol para verificar máscaras distribuídas pela Petrobrás

A realização de perícia médica foi solicitada pelo juízo da 3ª Vara do Trabalho de Macaé
Foto: Reprodução Vídeo - Sindipetro
Uma perícia da ação que trata da adequação das máscaras fornecidas pela Petrobrás às exigências técnicas das autoridades sanitárias foi realizada quinta-feira, dia 16, no heliporto do Farol de São Thomé. A atividade foi acompanhada pelo Coordenador do Sindipetro-NF,  Tezeu Bezerra, o diretor Alessandro Trindade e pelo médico do trabalho do sindicato, Dr. Ricardo Duarte.

A próxima etapa é a elaboração de laudo médico pelo perito, que servirá de subsídio à decisão judicial. A realização de perícia médica foi solicitada pelo juízo da 3ª Vara do Trabalho de Macaé, onde o processo tramita, e tem a finalidade de verificar as condições de confecção e disponibilização das máscaras.

O Sindipetro/NF move ação coletiva em face da Petrobrás onde busca, em sede de tutela de urgência, a adequação das máscaras fornecidas pela empresa às exigências técnicas das autoridades sanitárias.




Sindipetro-NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!