Dúvidas sobre o transporte público? Fale com o IMTT - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Dúvidas sobre o transporte público? Fale com o IMTT

Divulgação
Para que possa estar bem informado sobre horário de transporte público no Município de Campos e quais horários para a praia do Farol de São Thomé, entre outras dúvidas, entre em contato com o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes - IMTT, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

Fale com a Gente

O Fale com a Gente é uma ferramenta do aplicativo Mobi Campos. Pelo telefone (22) 98152-1116, o usuário pode enviar mensagem para o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).

O Fale com a gente não recebe ligações, é um canal de comunicação exclusivo para Whatsapp. Todas as mensagens recebidas geram comprovante de registro e a resposta efetiva ocorre em um prazo máximo de até 48h.

O presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, destaca que a ferramenta possibilita a aproximação do usuário do transporte do Mobi Campos, além de permitir ajustes e adaptações. 

Para baixar o aplicativo basta utilizar a loja de compras de app direto do celular, já o acesso web do Mobi Campos pode ser feito pelo site mobi.ucam-campos.br.





Redação | Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!