Luminárias de LED são furtadas em São Bento e em Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 3 de março de 2020

Luminárias de LED são furtadas em São Bento e em Santo Amaro

Foram duas luminárias na altura da estrada de São Bento e uma na localidade de Santo Amaro; o prejuízo ao município foi de cerca de R$ 5 mil
Reprodução
A Superintendência de Iluminação Pública acompanha as investigações de furtos de luminárias de LED, ocorridos na última semana na Baixada Campista, em dois pontos da RJ-216 (Campos-Farol). O trabalho está a cargo da Polícia Civil, com apoio do Centro de Segurança Pública da cidade (Cisp), da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

“Assim que os furtos foram descobertos, providenciamos o Boletim de Ocorrência e as investigações foram iniciadas. Foram duas luminárias na altura da estrada de São Bento e uma na localidade de Santo Amaro, sendo que em uma delas levaram o conjunto completo, com o braço, o cabo, a cinta e a própria luminária”, explica o superintendente de Iluminação Pública, Daniel Duarte.

Segundo Daniel, o prejuízo ao município foi de cerca de R$ 5 mil. Ele orienta a população a acionar as autoridades, caso suspeitem de algo. “Nossas equipes de manutenção atuam devidamente uniformizadas, com identificação própria do programa ‘Ilumina Campos’. Em caso de algum movimento suspeito, as pessoas podem nos acionar, bem como o Cisp e a Polícia”, destaca Daniel.

Para solicitar reparos de iluminação pública, a Superintendência pode ser acionada através do telefone é (22) 0800-240-1000. A ligação é gratuita e o atendimento da central é de segunda a sexta, de 8h30 às 17h30. O 0800 aceita ligações a partir de número fixo e móvel.







Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!